X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2018 às 18:01 | Atualizada em 05/10/2018 às 18:21

Pabllo Vittar lança novo álbum e presenteia fãs com clipe de Disk Me

Em entrevista, cantora fala sobre nova sonoridade e mistura de estilos no seu novo trabalho, Não Para Não

Da Redação

Divulgação

Pabllo Vittar lançou seu novo álbum de estúdio, Não Para Não, nesta quinta-feira, dia 4, e presenteia os fãs com clipe de Disk Me. A música, sucessora do hit Problema Seu, tem uma pegada mais romântica e sensual. Em entrevista à revista Glamour, Pabllo fala sobre como o novo single toca o coração das pessoas. 

- Quem nunca sofreu por amor, né? Quem nunca já desligou uma ligação no meio da madrugada daquele boy, daquela gata? É também uma música que fala muito comigo porque eu também já passei por isso. É totalmente verídica. 

No bate-papo, a cantora fala sobre a mistura de estilos presente no novo projeto. Pabllo, que já é conhecida por misturar batidas brasileiras, como brega, tecnobrega e arrocha, com música pop, nesse álbum ainda traz hip hop, trap e funk. Ela também colabora com artistas como Ludmilla, Dilsinho e Pablo Urias. Diz, ainda, que os estilos musicais presentes no novo trabalho são reflexo de seus gostos pessoais. 

- Tudo que eu gosto está nesse álbum. Eu procurei fazer isso para o pessoal conhecer mais de mim, as coisas que eu gosto mesmo. E se conectar com as músicas e com a vibe do álbum.

Pabllo também conta sobre a influência da música latina em sua musicalidade. 

- Eu sempre quis cantar um pouquinho de espanhol e na música Yo No Hablo Español, eu dou uma passeada pelo idioma. E ficou muito legal. Eu dava tanta risada gravando isso! Mas eu estou gostando muito dessa vibe mais latina que eu explorei em algumas faixas.

Yo No Hablo Español não é apenas um nome de música. A artista diz que realmente não sabe falar o idioma, mas que está tendo aulas para poder se jogar no mercado latino. Já em relação à evolução entre o primeiro e segundo álbuns, Pabllo não hesita em contar sobre as diferenças na produção e o quanto isso engrandeceu o novo projeto, que foi gravado em Los Angeles. 

- Agora a gente tem toda uma gravadora, a Sony Music que me ajuda muito e dá um suporte do caramba para mim e para minha equipe. Nós fomos lá para fora gravar esse álbum. Você pode perceber que a voz, a sonoridade, por exemplo, estão bem mais nítidas. E tudo isso melhorou, sabe? A gente procura sempre melhorar em diversos aspectos e eu sou muito empenhada com isso.

Vittar finaliza dizendo que seu próximo passo é o lançamento da turnê do novo disco, que se inicia em 1º de novembro em São Paulo, dia do aniversário da cantora. Ela planeja mostrar um show novo, com uma nova Pabllo e várias surpresas. 

Confira abaixo o clipe de Disk Me!



Ela ainda possui cabelos que imitam uma raiz precisando de um retoque. Tudo em nome do estilo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.