X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2018 às 13:57 | Atualizada em 07/10/2018 às 23:28

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem 180 mil reais a socialite em processo

Day McCarthy ofendeu a filha do casal com palavras racistas, há quase um ano

Da Redação

Divulgação

Quase um ano após atribuir ofensas à Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em um vídeo no Instagram, Dayane Andrade, a Day McCarthy, irá responder judicialmente pelas ofensas racistas feitas na rede social.

O vídeo em que a brasileira que mora no Canadá chamou Tite de macaca com cabelo de bico de palha, foi publicado em novembro de 2017.

Segundo o jornal O Globo, os advogados do casal entraram com uma ação por danos morais no final de setembro de 2018 na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e pedem uma indenização de 180 mil reais pelo mal sofrido.

Veja outras vezes que o casal de atores tiveram de lutar contra o racismo:


Já sobre o casamento, enquanto Bruno é um cara que sonha alto, segundo as próprias palavras de Giovanna, ela é bem pé no chão. - Ele está sempre com a expectativa lá em cima, acredita muito nas pessoas. Já eu trabalho com o que a gente tem, sem grandes expectativas, sempre com um pé atrás em relação às pessoas. A gente se completa como casal, no trabalho, na vida, como amigos. É muito bom estar ao lado de alguém que pensa da mesma maneira que você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.