X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2018 às 15:26 | Atualizada em 07/10/2018 às 16:08

Fernanda Lima fala sobre planos de ter mais filhos: - Vamos ver como resolvemos!

Apresentadora está morando nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Fernanda Lima se mudou para os Estados Unidos em 2017, mas está no Brasil para a estreia da nova temporada de Amor e Sexo, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 9. Durante o período que está passando no Rio de Janeiro, a apresentadora deu uma entrevista para a revista ELA e revelou que o motivo de ter se mudado para a Califórnia seria para proporcionar uma nova experiência de vida para os filhos.

Casada com Rodrigo Hilbert, Fernanda conta que é uma mãe pé no chão e estabelece regras para os filhos:

- Criamos regras. Acordou? Tem que fazer a cama. Sujou a louça? Tem que lavar. Argumento que, se eles sabem mexer tão bem em celulares, podem muito bem aprender a usar a máquina de lavar. Se deixam de fazer alguma tarefa, confisco os eletrônicos. Eles já ficaram mais de uma semana sem videogame.

A apresentadora também faz sua parte para deixar a casa em ordem:

- Eu pego vassoura e pano e faço faxina. Não vejo problemas.

Aos 41 anos de idade Fernanda é mãe dos gêmeos João Hilbert e Francisco Hilbert, de dez anos de idade. Mas se dependesse só do marido, eles já teriam mais um:

- O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolvemos essa questão.

Confira outras entrevistas de Fernanda Lima:



Questionada pela psicanalista Regina Navarro Lins sobre o que diria para quem diz que sexo só tem graça se houver amor, a poderosa disparou: - Diria que elas podem estar perdendo um tempão de diversão esperando por esse amor que pode nem chegar. Claramente defensora da diversidade, Fernanda ainda falou que, se tratando da desconstrução de gênero, o respeito é fundamental: - É importante respeitar o espaço e o tempo de cada um, sem cobrar definições.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.