X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2018 às 10:08 | Atualizada em 08/10/2018 às 10:09

Cristiano Ronaldo pode ter genitais filmadas por conta de investigação sobre o caso de suposto estupro; entenda

O craque português negou as acusações via Instagram

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já havia falado, o jogador Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estupro por parte da norte-americana Kathryn Mayorga, que alegou ter sido forçada a transar com ele em um hotel em 2009. Segundo o portal Radar Online, o jogador pode, agora, ser forçado a ter suas partes íntimas checadas por policiais para que possam seguir com o processo.

Um especialista legal da área contou ao veículo que a estrela do futebol português, de 33  anos de idade, pode ter que liberar a medição de suas genitais para que possam ser comparadas com as descrições de Mayorga. E, se o exame for mesmo feito, é capaz que Cristiano até seja filmado durante o processo. 

Kathryn deu detalhes bem específicos sobre o que aconteceu no hotel, incluindo a descrição física do corpo do jogador e marcas e dimensões de suas partes privadas. 

- As fotografias serão vitais porque a corte poderá combinar a descrição dos órgãos genitais do jogador feita pela srta. Mayorga às fotos e medidas tiradas do corpo de Ronaldo, observou o especialista.

Até agora, o craque só se pronunciou uma vez, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, em que negou a acusação ao dizer:

- Fake News! Eles querem se promover usando meu nome. É normal. Eles querem se tornar famosos usando o meu nome, falou o jogador. 

De acordo com reportagem feita pelo Fantástico e que foi ao ar no último domingo, dia 7, Cristiano tem até 20 dias para responder o chamado da polícia de Las Vegas e, segundo as leis do estado de Nevada, o crime de estupro só não é pior que homicido, e a pena pode ser, até mesmo, de prisão perpétua

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.