Após virar piada em programa, Rodrigo Faro rebate a brincadeira em redes sociais
05/Set/
No último domingo, dia 7, o programa Choque de Cultura fez uma piada em que citou o nome de Rodrigo Faro, mas o apresentador parece não ter gostado muito da brincadeira não e resolveu se pronunciar nos Stories.
O programa consiste em atores que, assumindo personagens que seriam motoristas de vans, fazem comentários sobre o filme que acabara de passar na Temperatura Máxima, da Rede Globo. Os humoristas falaram de Faro:
- Você sabe que TV aberta, quando desvia do assunto, o pessoal muda de canal.
O outro responde:
- Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem nem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo diante de uma situação de infelicidade extrema. O trabalho dele é esse. Eu fico preocupado porque ele tá sempre chorando. No ar condicionado, no estúdio, mas sempre chorando.
Nas redes sociais, Rodrigo rebateu:
- Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje?
Em seguida, o apresentador postou diversas notícias que elogiavam o programa e mostravam um bom desempenho na audiência, e completou:
A humildade precede a honra. Obrigado, meu Deus, por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa.
-
Ator de Quem Ama Cuida é hostilizado no Rock in Rio e posta desabafo: Me senti muito acuado
-
Relembre algumas trapalhadas e cenas mais engraçadas da história de A Fazenda
-
Investimento de dois milhões de reais, 500 convidados... Veja o que sabemos sobre o casament...
-
George Clooney é homenageado em Veneza e rouba a cena na abertura do Festival de Cinema
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Virginia Fonseca não fará a tradicional passagem da coroa da Grande Rio
-
Ator de Quem Ama Cuida é hostilizado no Rock in Rio e posta desabafo: Me senti muito acuado
-
Fabiana Justus leva golpe em lua de mel com Bruno Levi D'Ancona: Começou com um perrengue
-
Grávida, Sabrina Sato faz primeiro ensaio para o Carnaval 2027 com a Gaviões da Fiel
