X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2018 às 07:32 | Atualizada em 09/10/2018 às 07:56

Sabrina Sato mostra o ultrassom da filha e se emociona: Ela é terrível igual a mãe

No YouTube, a apresentadora ainda mostrou detalhes da cirurgia da irmã, Karina Sato

Da Redação

Divulgação

Na reta final da gravidez, Sabrina Sato mostra que está ficando cada vez mais ansiosa para a chegada da primeira filha. Em novo vídeo em seu canal no YouTube, a apresentadora, que estava de 32 semanas de gestação quando gravou a publicação, revelou que já fez mais de 15 ultrassons para acompanhar o crescimento da bebê.

- Eu fiz uns 15 fácil.  Eu adoro fazer ultrassom, porque eu vejo ela. Vai dar para ver a carinha dela direitinho, disse ela, aos risos, enquanto era examinada pelo médico.

Sem revelar o nome da filha, fruto da relação com Duda Nagle, Sabrina avisou ao médico que poderia chamá-la de Sabrininha e que acredita que a criança é tão terrível quanto a mãe, já que sempre esconde o rostinho na hora do ultrassom.

-Ela é terrível igual a mãe, brincou.

O médico que realizou o exame ainda fez questão de mostrar os detalhes do corpinho da bebê, revelando que já dá para perceber que ela terá bastante cabelo e ainda está um pouco tímida, por não deixar o rosto à mostra. 

Sabrina ainda aproveitou para se pesar na balança, contando que engordou bastante durante a gestação:

- 15 quilos. Eu tinha 60 quilos, agora estou com 75. Tudo bem, né? É a vida! Depois a gente recupera...

No vídeo, a japa ainda exibiu detalhes da cirurgia que sua irmã, Karina Sato, realizou no mesmo hospital em que ela estava fazendo os exames. Mãe de dois filhos, Karina, que também é empresária da beldade, fez um procedimento para corrigir a diástase abdominal, quadro em que há afrouxamento dos músculos da barriga após a gravidez. Bem-humorada, Sabrina brincou que a irmã irá ficar com o corpão:

Agora ela vai poder me substituir no Carnaval, disse. 



Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.