X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 11:58 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:58

Azealia Banks discute com Lana Del Rey no Twitter e publica vídeo mostrando os seios!

Tudo começou quando Lana criticou o apoio de Kanye West a Donald Trump

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Azealia Banks realmente não perde a chance de arrumar confusão com celebridades, hein? A rapper já chegou a fazer Cardi B deletar seu Instagram, e dessa vez o alvo foi Lana Del Rey!

A discussão entre as duas rolou no Twitter, uma semana depois de Lana ter comentado que o apoio de Kanye West a Donald Trump é uma perda para a cultura. Azealia respondeu, dizendo:

Uau, ok Lana, isso seria fofo se você fosse consistente com seu ultraje e tivesse recusado fazer uma colaboração com ASAP Rocky, que também assediou fisicamente mulheres. Para mim isso parece a típica mulher branca usando algo fraco para parecer ser uma aliada.

A rapper continuou e falou sobre racismo na sociedade e a criticou por usar Kanye para suas próprias tentativas de parecer politicamente consciente. 

Kanye não é seu inimigo e nem O inimigo. Na verdade seu ultraje seletivo faz de VOCÊ o inimigo. Você é exatamente o tipo de pensamento que Kanye está lutando contra... Eu sugiro que você peça desculpas a ele.

E você acha que Lana se calou em meio a tudo isso? Claro que não! Mas a cantora foi bem direta nas respostas:

Você sabe o endereço. Venha aqui a qualquer hora. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, não viria. Banks. Você poderia ter sido a melhor rapper viva mas você destruiu isso.

Em meio a toda a confusão, a rapper publicou um vídeo na rede social no qual ela aparece top less. Diversos internautas alegaram que a ideia era desviar o foco da discussão.

Por fim, Azealia deu a discussão como encerrada dizendo que irá processar Lana por tê-la ameaçado! 

Que tenso, hein? A seguir, confira as celebridades que já rebateram críticas nas redes sociais!


A língua afiada e a ousadia de Luana Piovani são suas marcas registradas. No entanto, em seu canal no YouTube, a atriz fez um vídeo sobre nudes, revelando que não envia fotos nua e disparou: - Eu realmente devo ter uma alma velha de 90 bilhões de anos porque eu não acho a menor graça. No Instagram, Luana compartilhou um teaser da gravação e foi questionada por uma internauta: Mas Luana e aquelas fotos babadeiro que o Pedro fazia suas, é uma forma de nudes ou não? A atriz - casada com Pedro Scooby, que já compartilhou diversas fotos picantes da esposa - esclareceu, dizendo que o maridão se excita ao fazer os cliques e postar nas redes sociais: Aquilo não é nudes. E eu não mando para ele, ele faz e eu deixo, inclusive publicar. Ele se excita porque está ali ao vivo vendo, sacou. Bem, pelo menos eu acho bem diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.