X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 10:58 | Atualizada em 10/10/2018 às 10:58

Azealia Banks discute com Lana Del Rey no Twitter e publica vídeo mostrando os seios!

Tudo começou quando Lana criticou o apoio de Kanye West a Donald Trump

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Azealia Banks realmente não perde a chance de arrumar confusão com celebridades, hein? A rapper já chegou a fazer Cardi B deletar seu Instagram, e dessa vez o alvo foi Lana Del Rey!

A discussão entre as duas rolou no Twitter, uma semana depois de Lana ter comentado que o apoio de Kanye West a Donald Trump é uma perda para a cultura. Azealia respondeu, dizendo:

Uau, ok Lana, isso seria fofo se você fosse consistente com seu ultraje e tivesse recusado fazer uma colaboração com ASAP Rocky, que também assediou fisicamente mulheres. Para mim isso parece a típica mulher branca usando algo fraco para parecer ser uma aliada.

A rapper continuou e falou sobre racismo na sociedade e a criticou por usar Kanye para suas próprias tentativas de parecer politicamente consciente. 

Kanye não é seu inimigo e nem O inimigo. Na verdade seu ultraje seletivo faz de VOCÊ o inimigo. Você é exatamente o tipo de pensamento que Kanye está lutando contra... Eu sugiro que você peça desculpas a ele.

E você acha que Lana se calou em meio a tudo isso? Claro que não! Mas a cantora foi bem direta nas respostas:

Você sabe o endereço. Venha aqui a qualquer hora. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, não viria. Banks. Você poderia ter sido a melhor rapper viva mas você destruiu isso.

Em meio a toda a confusão, a rapper publicou um vídeo na rede social no qual ela aparece top less. Diversos internautas alegaram que a ideia era desviar o foco da discussão.

Por fim, Azealia deu a discussão como encerrada dizendo que irá processar Lana por tê-la ameaçado! 

Que tenso, hein? A seguir, confira as celebridades que já rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada