X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 17:00 | Atualizada em 10/10/2018 às 17:33

Fãs de Madonna confundem seu novo produto de beleza com brinquedo sexual

A cantora lançou um massageador facial para sua marca MDNA Skin, mas o formato do aparelho chamou atenção dos fãs

Da Redação

Divulgação

Madonna usou seu Instagram para divulgar o mais novo produto de sua linha de cuidados faciais, o MDNA Skin. O massageador, nomeado Beauty Roller, chamou a atenção da internet não por suas propriedades, mas por um fatos curioso: seu formato!

Muitos internautas, ao ver as fotos que Madonna postou do produto, acharam que se tratava de um brinquedo sexual! Nos comentários das fotos, muitas pessoas se questionam do motivo do aparelho se parecer com um vibrador. Confira!

 Chamando todas as rainhas que querem arrasar! O primeiro do seu tipo! Calor infravermelho! Rolo facial de carbono! 

O massageador, primeiro de seu tipo a ser feito inteiramente de carbono, tem uma razão para esse formato inusitado. Afirma-se que as esferas de carbono cobrem cada curva do rosto e do corpo, para contorno da cabeça aos pés, erguendo a pele, promovendo uma drenagem linfática e alívio da tensão. 

Madonna diz que usa o aparelho dez vezes em cada lado do rosto, indo do queixo até a bochecha. Ela diz que usa o massageador quando está muito cansada para realizar procedimentos estéticos, quando está de ressaca e em suas pernas após se exercitar. 

Confira as maiores polêmicas da rainha do pop!


Uma cena que entrou para a história foi o beijo que aconteceu entre Madonna e Britney Spears durante a performance de Like a Virgin no Video Music Awards, da MTV, em 2003. Na época, Britney namorava Justin Timberlake e, no momento do beijo, a câmera mostra a reação do cantor, que ficou muito surpreso, assim como os telespectadores e os convidados que estavam na plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.