X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 08:41 | Atualizada em 10/10/2018 às 08:47

Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, é internado em São Paulo, saiba mais

Ele está na UTI com suspeita de que tenha sofrido um AVC

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, está internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde a última terça-feira, dia 9, quando deu entrada no centro médico por suspeita de que tenha sofrido um AVC.

A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do hospital, que através de um comunicado divulgou que o assistente da palco de Silvio Santos segue internado, realizando exames e sem previsão de alta.

O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta, diz o comunicado na íntegra. 

Liminha tem 53 anos de idade e trabalha no SBT desde a década de 80. De acordo com o jornal Extra, o animador teve um pico de pressão e, após passar pelo ambulatório médico da emissora, foi levado para o hospital


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.