X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 08:41 | Atualizada em 10/10/2018 às 08:47

Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, é internado em São Paulo, saiba mais

Ele está na UTI com suspeita de que tenha sofrido um AVC

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, está internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde a última terça-feira, dia 9, quando deu entrada no centro médico por suspeita de que tenha sofrido um AVC.

A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do hospital, que através de um comunicado divulgou que o assistente da palco de Silvio Santos segue internado, realizando exames e sem previsão de alta.

O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta, diz o comunicado na íntegra. 

Liminha tem 53 anos de idade e trabalha no SBT desde a década de 80. De acordo com o jornal Extra, o animador teve um pico de pressão e, após passar pelo ambulatório médico da emissora, foi levado para o hospital


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.