
Ator de Austin Powers tem a causa da morte revelada
01/Jul/
Verne Troyer, mais conhecido por ter vivido o Mini Me na franquia de Austin Powers, teve a causa de sua morte revelada. Segundo informações do TMZ, a morte foi tratada como um suicídio, já que o astro morreu devido a sequelas de intoxicação alcoólica, basicamente abuso de álcool.
A autópsia foi revelada na última quarta-feira, dia 10, e o departamento de Los Angeles responsável já havia indicado, na época de seu falecimento, que o ator, de 49 anos de idade, teria sido morto por causa do álcool.
Lembrando que Verne lutou contra o alcoolismo por vários anos e até chegou a frequentar algumas clínicas de reabilitação. Em abril, ele foi levado às pressas ao hospital após a polícia receber uma ligação informando que ele era um possível suicida. Desde então, ele estava recebendo tratamento, já que o nível de álcool em seu corpo era três vezes mais que o aceitável. Em suas últimas semanas de vida, o ator estava respirando com a ajuda de aparelhos, até o dia em que veio a óbito, em 21 de abril.
Dinheiro
E segundo informações do The Mirror, a família de Verne pode ter problemas em ter acesso ao dinheiro do seguro. Isso porque, como a morte foi declarada um suicídio. De acordo com o veículo, a maioria das apólices de seguro de vida contém uma cláusula de suicídio para proteger a seguradora contra qualquer pessoa que tenha a intenção de tirar sua própria vida. Isso significa que muitas companhias de seguros têm o direito de contestar o pagamento por suicídio se ocorrer nos dois primeiros anos de vigência da apólice.
Um caso parecido aconteceu com Heath Ledger, que morreu em 2008, apenas sete meses depois de ter tirado uma apólice de seguro de vida de dez milhões de dólares, ou seja, 37 milhões e 578 mil reais.
Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens