X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 15:10 | Atualizada em 12/10/2018 às 14:26

Dulce Maria canta maiores sucessos de RBD em show, assista!

Em apresentação solo, cantora relembra época de Rebeldes

Da Redação

Divulgação

Nem parece que faz tanto tempo assim, mas outubro de 2018 é o mês em que o grupo mexicano RBD completa 14 anos de idade! E não são só os fãs que sentem saudades da banda, os integrantes parecem sentir falta daquela época também. 

Dulce Maria, a eterna Roberta, jamais se esqueceria de uma data tão importante como essa, então a cantora, que agora segue em carreira solo, vestiu um paletó e uma gravata vermelha e encarnou a rebelde que ainda existe nela durante um show na Cidade do México.

Dulce cantou hits como Rebelde, Solo Quédate en Silencio e Ser o Parecer e depois postou um vídeo no Instagram deixando a gente morrendo de inveja de quem estava nesse show.

Confira o vídeo:



Para matar as saudades, veja como está cada rebelde atualmente:



O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.