X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 15:10 | Atualizada em 11/10/2018 às 15:19

Kate Middleton já foi parada diversas vezes por dirigir em alta velocidade, diz site

Parece que a esposa de príncipe William adora acelerar o carro!

Da Redação

Reuters

Kate Middleton aparenta ser bem plena, principalmente quando frequenta eventos pela família real ou aparece em momentos públicos com os filhos, os príncipes George e Charlotte. Porém, ao que tudo indica, quando a esposa de príncipe William dirige seu carro por Londres, ela é uma pessoa que adora acelerar bastante, o que está trazendo problemas para ela!

Segundo informações do Radar Online, uma fonte do palácio informou o seguinte:

- Kate foi alertada diversas vezes pela polícia de Londres para diminuir a velocidade. Mas não há nada que os policiais possam fazer. Ela é quem ela é e não é que eles vão dar à ela uma multa por alta velocidade.

A notícia veio à tona porque, no começo dessa semana, Kate foi vista em um carro tipo SUV dirigindo a 148 quilômetros por hora nos limites da cidade. Essa teria sido a terceira vez que ela foi pega por exceder a velocidade. Mas a fonte afirma que, quando ela está com as crianças, Kate dirige devagar e com calma. 

Menos mal, né?




Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.