X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 09:29 | Atualizada em 11/10/2018 às 10:21

Luiza Possi revela ter quebrado o dedo do pé durante lua de mel

No Instagram, a cantora exibiu o pé machucado e relatou o incidente durante dias românticos com Cris Gomes na Bahia

Da Redação

Montagem - Divulgação

Luiza Possi não contava com um pequeno incidente que aconteceu com ela durante a viagem de lua de mel com Cris Gomes à Bahia. Na última quarta-feira, dia 10, a cantora relatou em seu Instagram que quebrou o dedo do pé enquanto curtia os dias românticos após o casamento, que aconteceu no dia 29 de setembro. 

- Saldo da lua de mel que foi incrível foi esse dedinho que quebrou, mas já está recuperando bem, disse ela em vídeo no Stories enquanto exibia o pé machucado.

Na publicação, ela ainda conta que também machucou o dedão da mão esquerda, mas que estava passando remédio em ambas as partes para se recuperar em breve.

Essa não é a primeira vez que a beldade sofre um acidente doméstico. Em 2015, ela havia quebrado outro dedinho do pé e reclamou por ser desastrada: Acontece muito acidente caseiro comigo. Outro dia foi a córnea, com aquele sabonete assassino. Hoje foi a mesa e o meu dedo. Também já bati o cotovelo, fui até no hospital. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.