X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 09:29 | Atualizada em 11/10/2018 às 10:21

Luiza Possi revela ter quebrado o dedo do pé durante lua de mel

No Instagram, a cantora exibiu o pé machucado e relatou o incidente durante dias românticos com Cris Gomes na Bahia

Da Redação

Montagem - Divulgação

Luiza Possi não contava com um pequeno incidente que aconteceu com ela durante a viagem de lua de mel com Cris Gomes à Bahia. Na última quarta-feira, dia 10, a cantora relatou em seu Instagram que quebrou o dedo do pé enquanto curtia os dias românticos após o casamento, que aconteceu no dia 29 de setembro. 

- Saldo da lua de mel que foi incrível foi esse dedinho que quebrou, mas já está recuperando bem, disse ela em vídeo no Stories enquanto exibia o pé machucado.

Na publicação, ela ainda conta que também machucou o dedão da mão esquerda, mas que estava passando remédio em ambas as partes para se recuperar em breve.

Essa não é a primeira vez que a beldade sofre um acidente doméstico. Em 2015, ela havia quebrado outro dedinho do pé e reclamou por ser desastrada: Acontece muito acidente caseiro comigo. Outro dia foi a córnea, com aquele sabonete assassino. Hoje foi a mesa e o meu dedo. Também já bati o cotovelo, fui até no hospital. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.