X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 10:35 | Atualizada em 11/10/2018 às 17:26

Michel Teló passa sufoco, mas depois curte noite romântica com Thais Fersoza

O cantor relatou que perdeu o voo no Paraná e não conseguiu ir para casa

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 10, Michel Teló usou o Instagram Stories para fazer um desabafo. Em Londrina, no Paraná, ele teve seu voo cancelado após o aeroporto fechar. Ao explicar sua situação, ele disse o seguinte aos fãs:

- Indo pra casa... na verdade já era pra eu estar em casa. Infelizmente aqui em Londrina o aeroporto está fechado, era pra gente ter saído faz tempo. É difícil pra quem vive na estrada, você depende do aeroporto, das condições climáticas. Bora! Agora já abriu, estamos voltando pra casa... era pra estar curtindo a turminha, então vamos que vamos!

Horas depois, ele fez outros vídeos indicando que já estava em casa e ainda postou uma foto ao lado da esposa, Thais Fersoza, no elevador. Na legenda, indicou que os dois iriam deixar em casa seus filhos, Melinda e Teodoro, para ter uma noite romântica!

Jantarzinho com a patroa...

Recentemente, Thais mostrou fotos inéditas de seu casamento com Teló. Confira logo abaixo!


E é claro que ela não deixou de citar a gravidez e nascimento dos dois filhos do casal, Melinda e Teodoro, como grandes mudanças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.