Sempre bem humorado, Tiago Abravanel conta como está sendo apresentar o PopStar
14/Dez/
Rolou na última quarta-feira, em São Paulo, o leilão da AACD para arrecadar fundos à instituição, e é claro que Tiago Abravanel não poderia deixar de ir, não é mesmo? Em entrevista, o cantor sempre muito bem humorado, brincou quando sugeriram que ele colocasse para ser leiloado os óculos que estava usando:
- Ô gente, se vocês soubessem quanto custa esses óculos... Custa dois dólares! Comprei lá na 25 de março dos Estados Unidos. Nem tem grau, só o vidro. Aqui é só no estilo!
Tiago ainda falou da responsabilidade que teve na noite de convencer as pessoas a doarem para a AACD, e falou que faria o contrário do avô, Silvio Santos, que tem a clássica frase: Quem quer dinheiro?
- Eu vou pedir! Tudo para ajudar a AACD.
Ele também comentou sobre como está sendo apresentar o PopStar, programa musical da Globo que ele comanda ao lado de Taís Araújo:
- Está bombando! É muito gostoso viver a experiência de estar em um reality competindo, que eu já vivi no Show dos Famosos, poder estar do lado daquelas pessoas, eu sei superbem o que elas sentem. A galera chega do palco eu vou lá, dou um abraço, porque é difícil, é muita pressão, mas eu espero que as pessoas estejam gostando do programa, porque ainda vem muita coisa boa por aí.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
