X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 11/10/2018 às 08:56

Sempre bem humorado, Tiago Abravanel conta como está sendo apresentar o PopStar

O cantor esteve no leilão da AACD em São Paulo

Sarah Melchior

Divulgação

Rolou na última quarta-feira, em São Paulo, o leilão da AACD para arrecadar fundos à instituição, e é claro que Tiago Abravanel não poderia deixar de ir, não é mesmo? Em entrevista, o cantor sempre muito bem humorado, brincou quando sugeriram que ele colocasse para ser leiloado os óculos que estava usando:

- Ô gente, se vocês soubessem quanto custa esses óculos... Custa dois dólares! Comprei lá na 25 de março dos Estados Unidos. Nem tem grau, só o vidro. Aqui é só no estilo! 

Tiago ainda falou da responsabilidade que teve na noite de convencer as pessoas a doarem para a AACD, e falou que faria o contrário do avô, Silvio Santos, que tem a clássica frase: Quem quer dinheiro?

- Eu vou pedir! Tudo para ajudar a AACD.

Ele também comentou sobre como está sendo apresentar o PopStar, programa musical da Globo que ele comanda ao lado de Taís Araújo:

- Está bombando! É muito gostoso viver a experiência de estar em um reality competindo, que eu já vivi no Show dos Famosos, poder estar do lado daquelas pessoas, eu sei superbem o que elas sentem. A galera chega do palco eu vou lá, dou um abraço, porque é difícil, é muita pressão, mas eu espero que as pessoas estejam gostando do programa, porque ainda vem muita coisa boa por aí. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.