X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2018 às 15:45 | Atualizada em 14/10/2018 às 07:17

Após o câncer do filho, Michael Bublé anuncia aposentadoria: - Não tenho mais estômago para isso

Noah, filho de quatro anos de idade do cantor, já está se recuperando

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Noah, o filho de quatro anos de idade de Michael Bublé, foi diagnosticado com um câncer, mas agora já está se recuperando bem. Porém, com esse período difícil em sua vida, o cantor anunciou que irá se aposentar do mundo da música.

Segundo informações do Daily Mail, ele deu sua última entrevista. Aos jornalistas, explicou que está cansado da fama e da ansiedade que vem junto com o peso de ser famoso. Ele ainda admitiu que queria morrer quando descobriu o diagnóstico do filho e, agora, quer se aposentar:

- Minha vida inteira mudou. Minha percepção da vida. Eu não sei se consigo passar por essa conversa sem chorar. E eu nunca perdi o controle das minhas emoções em público. Eu não tenho mais estômago para isso. O narcisismo de celebridade. Essa é a minha última entrevista.

Ele ainda conclui:

- Estou me aposentando. Eu fiz um álbum perfeito e agora posso sair no meu auge.

Bublé é pai de Noah, de Elias, de dois anos de idade, e também de Vida, que nasceu há dois meses. Todos são frutos do casamento do cantor com a atriz argentina, Luisana Lopilato.

Logo abaixo, relembre outros famosos que anunciaram a aposentadoria:


Cecília Dassi, que ficou conhecida como a Sandrinha na novela Por Amor, também abandonou a carreira de atriz para seguir carreira na psicologia. A vontade de seguir outra profissão aconteceu em 2009. No YouTube, onde mantém um canal onde fala sobre temas diversos relacionados ao seu atual trabalho, a beldade já explicou que deixou as telinhas em busca de uma satisfação pessoal. À Patrícia Kogut, explicou a decisão de deixar a fama para trás: - Estava contratada pela Globo, mas fazendo a faculdade. Ao longo do curso, fui despertando esse interesse sobre mim, querendo me conhecer. Sempre tive curiosidade de saber o que eu tinha para oferecer ao mundo e se, de fato, estava oferendo. Fui percebendo que não tinha mais motivação e energia para investir na carreira de atriz. O que foi difícil, porque estava inserida nela desde sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.