X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2018 às 13:06 | Atualizada em 14/10/2018 às 13:09

Em premiação, George Clooney se apresenta de forma inusitada: - O marido de Amal Clooney

A esposa do ator não esteva presente no momento em que fez a brincadeira

Da Redação

The Grosby Group

George Clooney surpreendeu na sua última aparição pública. Na ultima sexta-feira, dia, 12, o ator compareceu ao evento da revista Variety chamado Power of Women, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, e tem o objetivo de falar sobre e homenagear o empoderamento feminino. Ao subir no palco para introduzir uma das homenageadas, o ator brincou na hora de se apresentar ao dizer:

- Oi, eu sou o George e sou marido de Amal Clooney.

A fazer todo mundo rir e aplaudir, o ator de 57 anos de idade continuou:

- Ah, eu sei. Entendo vocês.

Mesmo que Amal não estivesse presente, havia muitas outras mulheres poderosas na platéia. Os convidados celebridades incluíam Jennifer Lewis, Thandie Newton, Elle King, Alyssa Milano e Olivia Culpo, bem como homenageados como Tiffany Haddish, Regina King, Natalie Portman, Lena Waithe e Emma Gonzalez, uma menina de 18 anos de idade sobrevivente a um tiroteio em uma escola na Flórida, que aconteceu em fevereiro de 2018. 

O motivo da falta de Amal no evento se deu pelo fato da advogada de 40 anos de idade ter que discursar durante a Conferência da Mulher em 2018, na Pensilvânia. Porém, pode-se dizer que apenas pela fala de Clooney, sua presença foi lembrada.

O casal, que oficializou a união em 2014, é pai dos gêmeos Alexander e Ella, nascidos em 2017. 

A seguir, confira tudo o que George Clooney já falou sobre a família!




Em entrevista à Vogue, quando Amal foi capa da publicação, Clooney se derreteu pela profissional que é Amal e pela mãe que ela se tornou ao lado dele: - Ela é a profissional, eu sou o amador. Tenho a oportunidade de ver uma pessoa no topo de sua carreira, fazendo um trabalho excepcional, melhor do que qualquer pessoa. E mais uma vez falou sobre o fato de ter se surpreendido pela reviravolta que sua vida deu após se apaixonar por Amal. Ele, que foi casado com Talia Balsam, entre 1989 e 1993, revelou que não esperava subir ao altar novamente: - Se você sabe alguma coisa sobre minha vida louca, sabe que eu estava muito comprometido com a ideia de nunca mais me casar. Mas eu comecei a namorar Amal e eu imediatamente soube que algo estava muito diferente. É muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.