
Em premiação, George Clooney se apresenta de forma inusitada: - O marido de Amal Clooney
A esposa do ator não esteva presente no momento em que fez a brincadeira
14/Out/2018
Da Redação
George Clooney surpreendeu na sua última aparição pública. Na ultima sexta-feira, dia, 12, o ator compareceu ao evento da revista Variety chamado Power of Women, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, e tem o objetivo de falar sobre e homenagear o empoderamento feminino. Ao subir no palco para introduzir uma das homenageadas, o ator brincou na hora de se apresentar ao dizer:
- Oi, eu sou o George e sou marido de Amal Clooney.
A fazer todo mundo rir e aplaudir, o ator de 57 anos de idade continuou:
- Ah, eu sei. Entendo vocês.
Mesmo que Amal não estivesse presente, havia muitas outras mulheres poderosas na platéia. Os convidados celebridades incluíam Jennifer Lewis, Thandie Newton, Elle King, Alyssa Milano e Olivia Culpo, bem como homenageados como Tiffany Haddish, Regina King, Natalie Portman, Lena Waithe e Emma Gonzalez, uma menina de 18 anos de idade sobrevivente a um tiroteio em uma escola na Flórida, que aconteceu em fevereiro de 2018.
O motivo da falta de Amal no evento se deu pelo fato da advogada de 40 anos de idade ter que discursar durante a Conferência da Mulher em 2018, na Pensilvânia. Porém, pode-se dizer que apenas pela fala de Clooney, sua presença foi lembrada.
O casal, que oficializou a união em 2014, é pai dos gêmeos Alexander e Ella, nascidos em 2017.
A seguir, confira tudo o que George Clooney já falou sobre a família!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego