Lucas Lima descarta ter mais filhos com Sandy: - Um tá ótimo!
15/Dez/
Lucas Lima e Sandy completaram recentemente dez anos de união! E para celebrar o marco no relacionamento, o casal partiu para a Itália, onde ficou por alguns dias curtindo o romance. E o músico, então, aproveitou para falar sobre esse amor todo entre eles, contando ao TV Fama, da RedeTV!, se há algum segredo para um relacionamento duradouro:
- Não sei se tem segredo, eu sei que a gente se gosta muito e a gente gosta muito do nosso relacionamento. A gente protege ele de todo jeito que a gente pode. A gente se cuida e a gente cuida de si próprio pra que a gente possa ser um bom parceiro e parceira um pro outro.
Ele ainda foi questionado sobre se eles brigam:
- Sim, claro que sim! Eu parei de falar isso porque senão (vira manchete) e todo mundo fica falando: Ai, eles tão brigando direto! A gente é exatamente igual a qualquer outro casal e a gente se gosta demais e ela é uma pessoa muito inteligente, muito querida, então quando tá com parceira ou parceiro que é inteligente e que preza muito pelo relacionamento, eu acho que a gente tem chance.
Por fim, ainda negou que ele e Sandy queiram ter um segundo filho e afirmou que Theo, de quatro anos de idade, já é mais do que o suficiente!
- Não. Um tá ótimo! Dá trabalho pra caramba! Tá maravilhoso. Tá super bom, o Theo tá feliz, a gente tá feliz. Ele tem um priminho lindo que é o Otto (filho de Junior Lima, irmão de Sandy), então tá tudo certo!
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Dois anos após atentado, ex-esposa fala sobre evolução de Mingau: Ele está mais atento
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta q...
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Record revela detalhes sobre o reality A Casa do Patrão; confira!
-
Lorena Maria expõe novos prints para rebater empresários de MC Daniel
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
