X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2018 às 13:58 | Atualizada em 15/10/2018 às 14:57

Aprendizados, livro de Gisele Bündchen, chega às livrarias brasileiras

Modelo fala sobre sua trajetória no mundo da moda - e na vida pessoal

Da Redação

Divulgação

Ser uma das maiores modelos do mundo não é fácil! Para chegar lá, é preciso enfrentar muitos desafios antes. Em Aprendizados - Minha caminhada para um vida com mais significadoGisele Bündchen conta cada um deles. Desde sua infância na cidade de Horizontina, em Porto Alegre, passando pelas crises de ansiedade que teve quando morava sozinha em Nova York, nos Estados Unidos, aos 23 anos de idade.

Em seu livro, a modelo acrescenta um tom motivacional e revela os quatro fundamentos que a fizeram chegar no topo de sua carreira: clareza, foco, dedicação e humildade. Foi considerando esses quatro aspectos que a modelo conseguiu encarar o desfile da Givenchy, aos 18 anos de idade, que quase a fez desistir da carreira ao saber que teria de desfilar apenas com uma saia, sem a parte de cima da roupa.

Em um trecho do livro, Bündchen fala sobre a importância do autoconhecimento e de como ele a fez crescer como pessoa e como profissional:

Uma intenção que tento pôr em prática todos os dias é levar a vida com o máximo de consciência possível - de mim mesma e de tudo que acontece ao meu redor. Isso significa estar totalmente presente em todos os momentos da minha vida enquanto eles estão acontecendo. Acho que o autoconhecimento é uma das coisas mais importantes da vida. Mas é claro que se trata mais de um processo contínuo do que uma meta

Depois de se aposentar das passarelas, a gaúcha se dedica às campanhas pontuais, à família e à causa ambiental com o projeto Água Limpa, junto de seu pai. Toda a renda arrecadada com a venda do livro será revertida para o projeto que tem o objetivo de restaurar a mata nativa nas margens de rios, evitando a escassez de água no futuro.

A seguir, veja outras vezes que Gisele Bündchen relembrou suas histórias:



No clique, Gisele aparece com vestido florido da Gucci e botas Alexandre Birman. Pedro Sales, diretor de moda interino da revista e personal sylist de Sabrina Sato, foi responsável pela escolha dos looks e Henrique Martins assinou a beleza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.