
Ivete Sangalo pede para seguranças soltarem fã que invadiu palco e dança com ele!
Enquanto ela se apresentava vestida de Mulher-Gato, um fã se empolgou, invadiu o palco, e ela pediu aos seguranças: Solta ele!
15/Out/2018
Da Redação
A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos durante um show em Aracaju, no sábado, dia 13. Ela cantava Manda Ver, sucesso da Banda Eva, quando um jovem invadiu o palco e começou a dançar na frente dela, animado.
Rapidamente, os seguranças seguraram o rapaz, tentando o tirar de cima do palco. De repente, Ivete disse no microfone: Solta ele!
Os dois, então, começaram a dançar juntos, abraçados.
O público, é claro, foi ainda mais ao delírio!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Iveteiros Solidários (@iveteiros_solidarios) em
No vídeo do momento, postado por um fã-clube da cantora, os seguidores mostraram que aprovaram a atitude:
Uma musa, um ícone vivo do sucesso e da humildade humana... Obrigado por existir.
Em tempos de ódio e distância entre as pessoas , você “nossa veveta” nos emociona com teu amor aos fãs e um abraço de verdade. Te amamos
Confira, abaixo, as fantasias preferidas dos famosos:
-
Filho da cantora Cher é internado após overdose, diz site
-
Eric Dane fala pela primeira vez após diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica: - É algo muito sério
-
Rei Charles lll posta homenagem de Dia dos Pais a Príncipe Philip em meio a desavença com Príncipe Harry
-
Raissa Barbosa recebe carinho de Jojo Todynho após nascimento do filho, Luan Ravi
-
Jennifer Garner presta homenagem a Ben Affleck com clique super fofo ao lado de um dos filhos