X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2018 às 13:55 | Atualizada em 16/10/2018 às 19:00

Pippa Middleton dá à luz primeiro filho

James Middleton, irmão dela e de Kate, teria sido o primeiro a visitar o sobrinho recém-nascido

Da Redação

Reuters

Horas após ser vista dando entrada no hospital St. Marys, onde nasceram seus três sobrinhos reais, Pippa Middleton agora é mamãe! Segundo o jornal Daily Mail, Pippa deu à luz seu primeiro filho, um menino que nasceu às 13h58 do horário de Londres, na segunda-feira, dia 15. O pequeno teria nascido pesando cerca de três quilos e 800 gramas.

O primeiro visitante do pequeno teria sido James Middleton, irmão de Pippa e Kate

Um representante do Palácio de Kensington contou ao jornal britânico que Kate e príncipe William estão felicíssimos por Pippa e James [Mathews, marido de Pippa].

Um representante de Pippa disse também ao veículo que ela e o pequeno passam bem.

Coincidentemente, o filho de Pippa nasceu no mesmo dia em que a cunhada de Kate, Meghan Markle, casada com príncipe Harry, anunciou sua primeira gravidez.

A seguir, relembre o estilo de Pippa Middleton durante a gravidez!


Pelo jeito ela gosta deste tom clarinho de azul! Este vestido usado em um evento no qual Pippa acompanhou o marido parece ser bem leve e confortável, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.