X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2018 às 14:55 | Atualizada em 16/10/2018 às 20:00

Pippa Middleton dá à luz primeiro filho

James Middleton, irmão dela e de Kate, teria sido o primeiro a visitar o sobrinho recém-nascido

Da Redação

Reuters

Horas após ser vista dando entrada no hospital St. Marys, onde nasceram seus três sobrinhos reais, Pippa Middleton agora é mamãe! Segundo o jornal Daily Mail, Pippa deu à luz seu primeiro filho, um menino que nasceu às 13h58 do horário de Londres, na segunda-feira, dia 15. O pequeno teria nascido pesando cerca de três quilos e 800 gramas.

O primeiro visitante do pequeno teria sido James Middleton, irmão de Pippa e Kate

Um representante do Palácio de Kensington contou ao jornal britânico que Kate e príncipe William estão felicíssimos por Pippa e James [Mathews, marido de Pippa].

Um representante de Pippa disse também ao veículo que ela e o pequeno passam bem.

Coincidentemente, o filho de Pippa nasceu no mesmo dia em que a cunhada de Kate, Meghan Markle, casada com príncipe Harry, anunciou sua primeira gravidez.

A seguir, relembre o estilo de Pippa Middleton durante a gravidez!


Pelo jeito ela gosta deste tom clarinho de azul! Este vestido usado em um evento no qual Pippa acompanhou o marido parece ser bem leve e confortável, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.