X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 17/10/2018 às 10:06

Após disputa acirrada em A Fazenda 10, Perlla se coloca na roça com Rafael Ilha, entenda!

Luane Dias é a mais nova fazendeira do programa

Da Redação

Divulgação

E o feno está pegando fogo em A Fazenda 10! Na última terça-feira, dia 16, após uma disputa acirrada, Luane Dias se coroou fazendeira, colocando Perlla e Rafael Ilha na roça

O temperamento dos peões não poderia estar mais à flor da pele e, depois de uma votação quente, não poderíamos esperar menos da prova do fazendeiro. 

Novamente, a prova envolvia sorte e seguiu o estilo da disputa realizada na última semana. Desta vez, cada competidor tinha uma maquete da estrutura da fazenda. Em frente a eles, a produção montou um painel com diversos números que escondiam um elemento que compõe o lugar, como estábulo ou deck.

O objetivo de cada peão era completar a própria maquete com os dez itens. Aquele que terminasse primeiro, ganharia o chapéu de fazendeiro, escaparia da roça e ainda garantiria mais uma semana no reality.

Durante a prova, ficou clara a divisão de grupos! Em meio aos números, algumas peças coringas estavam espalhas, o sortudo que tirasse o coringa poderia roubar algum item de outro peão. Luane e Perlla estavam mais unidas do que nunca e cada coringa, elas removiam uma peça de Rafael.

A prova foi acirrada e, novamente, a decisão ficou para o final. A duas amigas empataram e Perlla, em uma atitude altruísta, ao retirar um item que ela já tinha, que era aquele que faltava para a outra peoa, se colocou na roça e presenteou Luane, que é a nova fazendeira. 

Emocionada, a peoa que escapou da disputa desabafou 

- Este chapéu é para todas as mulheres, nós somos fortes! 

E agora a permanência de Perlla e Rafael está nas mãos do público, quem levará a melhor?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.