X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2018 às 10:27 | Atualizada em 17/10/2018 às 10:28

Bruna Marquezine nega novamente fim de seu namoro com Neymar: Vão viver a juventude de vocês!

A atriz rebateu o comentário de uma fã no Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, estão rolando rumores de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim, apesar de a atriz já ter negado a história. Porém, com sua viagem à Fernando de Noronha, os fãs estão de olho e até reparando nas interações entre os namorados, já que o jogador de futebol não curtiu e nem comentou a mais recente publicação de Bruna, que foi acusada de usar o Photoshop.

Para rebater uma fã que novamente pediu para Bruna assumir ou não o término com Neymar, a atriz respondeu no Instagram com o seguinte texto:

E você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe de alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado pra acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês!

A atriz, que está na companhia de Giovanna Ewbank e outros amigos, também realizou em Noronha um ensaio de fotos. Logo abaixo, você vê um dos vídeos que mostra cenas de bastidores e também um clique, postado por ela, mostrando o lindo pôr do sol do lugar!

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigada por tanto, Deus Obrigada por tudo, Noronha 🧡 Foto @neuronha

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.