X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2018 às 13:06 | Atualizada em 17/10/2018 às 13:26

Filha de Kelly Key e Latino revela que fez primeira progressiva no cabelo aos cinco anos de idade

Ela contou que sofria bullying por causa de seus cachos

Da Redação

Montagem-Divulgação

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, que ganhou preenchimento labial e facial da mãe ao completar 18 anos, deu uma declaração polêmica no Instagram Stories, na terça-feira, dia 16. Ela contou como cuida de seu cabelo, e acabou revelando que tem progressiva no cabelo desde muito pequena:

A minha primeira progressiva no cabelo foi com cinco anos de idade, então não tenho mais fotos de como ele era. Meu cabelo é liso desde os cinco anos de idade, foi minha primeira progressiva.

Ela explicou porque sua família tomou essa decisão:

Na época não existia a aceitação que tem hoje, desse feminismo todo, tal, que é um movimento que amo de paixão, faço parte. Quando era menor, não existia isso do você é linda do jeito que você é (...) Não existia essa participação de cabelos minorias, cacheados, crespos. Querendo ou não os cabelos lisos são os cabelos maiorias, são mais bonitos, entre aspas, e eu achava que meu cabelo era feio.

E contou que até sofre bullying por conta de suas madeixas:

Sendo que hoje eu consigo ver que meu cabelo era bonito, só que ninguém me falava isso, minha avó, minha mãe só. Já sofri bullying por causa disso, porque minhas amigas tinham todas cabelo liso, elas levavam escova para a escola, penteavam, continuava liso, quem tem cabelo cacheado sabe que ele só fica bom quando penteado depois do banho. Sofria bullying real, já fui chamada de poodle, essas coisas, e como minha avó já era dona de salão na época, fiz minha primeira progressiva. 

Suzanna falou que nem entrava na piscina quando só fazia escova, ainda pequena, mas que, aos oito anos de idade, tentou voltar ao cacheado. Os internautas, no entanto, teriam feito comentários, à época, do tipo:

Caraca, Kelly, sua filha é horrorosa. Cuide do cabelo dessa garota.

Ela contou que agora, quando seus fios começam a crescer, não crescem mais cacheados, e sim ondulados, e completou:

Não tenho mais vontade de deixar ele cacheado como era antes, mas queria não ter me importado com isso tão cedo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.