Filho de Marília Gabriela pode ter um caso com José Loreto em O Sétimo Guardião
05/Ago/
Theodoro Cochrane, filho de Marilia Gabriela, é nome certo em O Sétimo Guardião. Na trama de Aguinaldo Silva, com estreia marcada para novembro, o ator interpretará Adamastor Crawford, administrador do bordel de Ondina, personagem que será vivida por Ana Beatriz Nogueira, o point da cidade de Serro Azul.
O ator estreou nas telinhas em 2003, com um personagem na minissérie A Casa das Sete Mulheres. Sua última atração na Globo se deu em Geração Brasil, em 2014, na pele de Gaspar Cardoso.
E agora seu novo papel promete dar o que falar no folhetim global. Durante um intervalo das gravações e já caracterizado com o figurino exótico de seu personagem, ele falou com o ESTRELANDO e conto que Adamastor sofrerá bullying por conta da sua sexualidade.
- Haverá muito preconceito sim, a cidade o provocará o tempo inteiro, mas ele não levará desaforo para casa, adianta.
Outro ponto que promete chamar a atenção é sua relação com Júnior, papel vivido por José Loreto.
- Muitos ficarão na dúvida se realmente ele é apaixonado pelo filho do prefeito, que é um bad boy homofóbico. Eles vivem brigando e quando as pessoas têm um embate muito grande, podem ter realmente uma atração. Eles saem na porrada, mas às vezes não se sabe se eles irão se bater ou dar um beijo na boca, diverte-se.
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Muito além de Três Graças! Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Muito além de Três Graças! Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Viih Tube não aprova prévia de penteado de casamento com Eliezer: Vamos refazer
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Yudi Tamashiro celebra 34 anos de idade ajudando vítimas de terremoto no Japão
-
Ana Rosa celebra volta às novelas após 10 anos e fala da amizade com Dedé Santana
