Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro
Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz confirmou o término e ainda revelou de quem foi a decisão
19/Out/2018
Stella Oliveira, Carolina Rocha e Lygia Haydée
Agora é oficial! O namoro de Bruna Marquezine e Neymar realmente chegou ao fim.
A atriz conversou com o ESTRELANDO na noite desta quinta-feira, dia 18, no evento de 30 anos da marca Le Lis Blac, e confirmou a informação.
Para a surpresa de todos, a atriz revelou que, mais uma vez, sua relação com o jogador chegou ao fim recentemente. De acordo com Bruna, a decisão partiu do jogador e que, diferente dos rumores, o término não teve nada a ver com opiniões políticas divergentes.
- Foi uma decisão dele, mas ainda existe muito respeito e muito carinho por ele e por tudo o que a gente viveu.
Por fim, afirmou que não iria mais se prolongar sobre o assunto.
Lembrando que os rumores da separação já estavam rondando na web nos últimos tempos. Bruna e Neymar vivem uma relação cheia de idas e vindas desde meados de 2014. Eles tinham retomado a relação mais uma vez na virada de 2017 para 2018, quando passaram juntos o Réveillon em Fernando de Noronha.
A seguir, relembre a trajetória do romance do ex-casal:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana











