X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2018 às 15:53 | Atualizada em 18/10/2018 às 16:06

Em exclusiva, Suzana Gullo conta que morte do irmão de Marcos Mion os aproximou: - Temos uma história de vida bem parecida

A esposa do apresentador ainda comentou sobre o momento em que chegou em casa e viu que seus cachorros haviam comido o bolo da primeira comunhão dos filhos

Carolina Stramasso

Divulgação

Suzana Gullo, que é muito ativa na luta contra o câncer de mama, compareceu na última quarta-feira, dia 17, a um bazar beneficente do estilista Sandro Barros em prol do Outubro Rosa e, em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, falou sobre sua recente cirurgia, a primeira comunhão dos filhos e a morte do irmão de seu marido, Marcos Mion.

Vestindo trajes rosados, escolhidos especialmente para ocasião, de primeira, Suzana comentou sobre sua última cirurgia, feita no início desse mês, em que apenas precisou trocar as próteses de silicone após ter uma contratura de alto grau.

- Minha cirurgia foi só uma troca de prótese. Por conta da radioterapia eu fiquei com uma contratura, muito comum em pacientes que fazem radio. [...] Foi uma cirurgia muito simples, mas uma cirurgia é uma cirurgia, né? Tem suas consequências. Mas agora está tudo ótimo, tranquilizou.

Em seguida, a mãe de Romeo, Donatella e Stefano falou sobre a comunhão dos filhos, que aconteceu no último sábado, dia 13. Nas redes sociais, tanto ela como Mion compartilharam a ocasião super especial para a família. Sobre o grande dia, Suzana dividiu uma curiosidade bem fofa: após a cerimônia, a família chegou em casa e seus cachorros comeram o bolo da primeira comunhão!

- Eu sai para ir na missa da primeira comunhão e quando eu voltei a mesa estava destruída, a Pipoca comeu todo bolo. E a nossa outra cachorra participou, só que como é gordinha e não conseguia subir na mesa, a magrela subiu, foi pegando tudo e jogando para outra. Foi um horror, contou em meio aos risos.

Por fim, ao ser questionada sobre a entrevista que Mion deu para o André Vasco em que comenta sobre a morte de seu irmão mais velho, Suzana falou o que pensa sobre o ocorrido e ainda revelou algo super importante sobre seu relacionamento com Mion:

- Eu acho que sempre que a gente passa por algum momento de superação, que foi o caso da morte do irmão dele, não deixa de ser um momento de muita superação. Eu acho que a gente cresce muito como pessoa, espiritualmente, e sempre tem uma transformação. Então, eu tenho certeza que deve ter contribuído sim para a vida dele artística, deve ter contribuído inclusive para ele como pessoa. 

E continua:

- A gente tem uma história de vida bem parecida. Um dos motivos que nos uniu foi esse, porque ele tem essa história de ter perdido o irmão e eu tenho uma história também porque meu irmão sofreu um acidente com 18 anos e ficou em coma por muitos anos. A gente tem essa ligação de histórias assim bem parecidas e eu sei que isso transforma, finalizou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.