X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2018 às 21:20 | Atualizada em 22/10/2018 às 11:26

Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz confirmou o término e ainda revelou de quem foi a decisão

Stella Oliveira, Carolina Rocha e Lygia Haydée

Divulgação

Agora é oficial! O namoro de Bruna Marquezine e Neymar realmente chegou ao fim.

A atriz conversou com o ESTRELANDO na noite desta quinta-feira, dia 18, no evento de 30 anos da marca Le Lis Blac, e confirmou a informação. 

Para a surpresa de todos, a atriz revelou que, mais uma vez, sua relação com o jogador chegou ao fim recentemente. De acordo com Bruna, a decisão partiu do jogador e que, diferente dos rumores, o término não teve nada a ver com opiniões políticas divergentes. 

- Foi uma decisão dele, mas ainda existe muito respeito e muito carinho por ele e por tudo o que a gente viveu.

Por fim, afirmou que não iria mais se prolongar sobre o assunto. 

Lembrando que os rumores da separação já estavam rondando na web nos últimos tempos. Bruna e Neymar vivem uma relação cheia de idas e vindas desde meados de 2014. Eles tinham retomado a relação mais uma vez na virada de 2017 para 2018, quando passaram juntos o Réveillon em Fernando de Noronha.

A seguir, relembre a trajetória do romance do ex-casal:


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.