
Bruna Marquezine desmente notícias sobre o fim de seu relacionamento, confira!
02/Jul/
Bruna Marquezine está sem papas na língua! A atriz fez questão de desmentir uma notícia que afirmava um suposto motivo do término de seu relacionamento com Neymar Jr.
E pelo jeito, o público ainda não está sabendo lidar com o fim de Brumar! O que não faltam são notícias tentando desvendar a razão do fim do relacionamento e agora foi a fez de Bruna desmentir uma notícia que afirmava que o motivo do rompimento teria sido o fato de Bruna supostamente não querer se mudar para Paris.
A morena não pensou duas vezes na hora de rebater e comentou na publicação:
-MENTIRA!
Não é a primeira vez que uma das partes se manifesta quando o assunto é o fim do relacionamento. Como você pode acompanhar no ESTRELANDO Neymar também se irritou com notícias falsas a seu respeito!
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação
-
Power Couple Brasil tem Prova dos Homens com pegadinha, DR à vista e briga por comida. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após viralizar com nova aparência, Anitta posa ao lado de Izabel Goulart e Nina Dobrev em inauguração de superiate de luxo
-
José Loreto e Carol Castro se reúnem com elenco de Jogo Cruzado em lançamento da nova série; veja
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira