
Príncipe Harry fala sobre gravidez de Meghan Markle em evento oficial
Casal espera o primeiro filho
20/Out/2018
Da Redação
Príncipe Harry não pensa em outra coisa sem ser o bebê que terá com Meghan Markle. A gravidez da duquesa não saiu da cabeça dele nem enquanto dava início aos Jogos Invictus 2018!
Harry, que anunciou na última segunda-feira, dia 15, que ele e a amada estão esperando seu primeiro filho, não poderia estar mais radiante. Segundo a People, a felicidade do príncipe é tão grande que ele não deixou de mencionar a grande novidade durante seu discurso em um evento oficial neste sábado, dia 20:
- Antes de tudo, obrigado por recepcionar Meghan e eu nos últimos dias. Eu tenho estado muito orgulhoso por poder apresentar minha esposa a vocês e ficamos muito felizes em poder celebrar a alegria pessoal de nossa mais nova adição com todos vocês.
A competição paralímpica para veteranos e feridos em todo o mundo inclui esportes como basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e remo em quadra e tem sido realizada em todo o mundo desde 2014. O príncipe falou sobre a importância do evento:
- A família Invictus transformou esses jogos em um símbolo de força, honra e otimismo para a nova geração.
O evento tem um significado especial para os novos papais. Harry e Meghan fizeram sua estréia pública oficial como um casal no evento do ano passado em Toronto, no Canadá. Eles chegaram de mãos dadas no evento e participaram de um dia de competições, apoiando os competidores.
A seguir, veja outras famosas que engravidaram este ano:
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber