X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2018 às 17:33 | Atualizada em 22/10/2018 às 17:26

Acusado de agredir duas exs, ex-ator de Malhação assume novo namoro

Ator já foi acusado de agressão por Jennifer Oliveira e Rayanne Morais

Da Redação

Divulgação

Após ser processado pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira, por agredi-la, Douglas Sampaio assumiu um novo relacionamento nas redes sociais. Dessa vez, o ator está namorando a carioca Marcella Bittencourt, que é melhor amiga da atriz Bruna Griphão. Douglas postou uma foto ao lado de Marcella e escreveu:

Te amo tanto.

Jeniffer, que interpreta Flora em Malhação - Vidas Brasileiras, relatou que estava em um bar com o ex-namorado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi agredida por causa de supostos ciúmes do ator. Em junho, a atriz até postou em seu Instagram um relato sobre o caso, contendo fotos dos hematomas causados pela agressão.

Mesmo mostrando as fotos do braço machucado, Sampaio negou as acusações e disse que Jennifer estava mentindo. Nos Stories de seu Instagram ele chegou a se defender:

- Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar.

O ator estava no elenco de Malhação em 2011, e participou de A Fazenda em 2015, onde conheceu sua ex-noiva Rayanne Morais, que também acusou o rapaz de agressão em 2016. Na época, o casal foi parar na delegacia após uma briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.