
Acusado de agredir duas exs, ex-ator de Malhação assume novo namoro
15/Set/
Após ser processado pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira, por agredi-la, Douglas Sampaio assumiu um novo relacionamento nas redes sociais. Dessa vez, o ator está namorando a carioca Marcella Bittencourt, que é melhor amiga da atriz Bruna Griphão. Douglas postou uma foto ao lado de Marcella e escreveu:
Te amo tanto.
Jeniffer, que interpreta Flora em Malhação - Vidas Brasileiras, relatou que estava em um bar com o ex-namorado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi agredida por causa de supostos ciúmes do ator. Em junho, a atriz até postou em seu Instagram um relato sobre o caso, contendo fotos dos hematomas causados pela agressão.
Mesmo mostrando as fotos do braço machucado, Sampaio negou as acusações e disse que Jennifer estava mentindo. Nos Stories de seu Instagram ele chegou a se defender:
- Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar.
O ator estava no elenco de Malhação em 2011, e participou de A Fazenda em 2015, onde conheceu sua ex-noiva Rayanne Morais, que também acusou o rapaz de agressão em 2016. Na época, o casal foi parar na delegacia após uma briga.
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue