X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2018 às 11:31 | Atualizada em 22/10/2018 às 16:56

Após término, Bruna Marquezine curte comentário que critica amigo de Neymar

A curtida surgiu no meio da confusão envolvendo Giovana Ewbank e seu cunhado, Thiago Gagliasso

Da Redação

Montagem-Divulgação

O término de Bruna Marquezine e Neymar está dando o que falar, isso já é um fato. Assim que foi anunciado, logo se apontou que o craque poderia ter voltado com uma ex-namorada, Camila Karam, com quem já se relacionou em 2014. Agora, foi a vez de Bruna chamar atenção.

Como o ESTRELANDO já falou, aconteceu no último domingo, dia 21, uma treta familiar entre Giovanna Ewbank e seu cunhado, Thiago Gagliasso. No meio da confusão, Gil Cebola, que é amigo de Neymar, apareceu defendendo Thiago, acusado por Giovanna de ser ser encostado no irmão e aproveitar os benefícios de sua fama. 

Qualquer coisa, mora comigo em Paris, escreveu Gil Cebola nos comentários da foto postada por Thiago expondo a conversa com a cunhada.

Em seguida, após a repercussão do comentário, o amigo do jogador se dispôs a responder alguns seguidores que também o acusaram de ser encostado em Neymar e foi nessa hora que Bruna Marquezine entrou. A atriz decidiu curtir um comentário em especial acusando Gil Cebola que dizia:

@gilcebola, outro que vive às custas dos outros.

Com isso, a briga tomou proporções ainda maiores por conta da atitude de Bruna, que deixou claros seus sentimentos sobre o amigos do ex-namorado.

Tenso, hein? A seguir, relembre a trajetória do romance de Bruna Marquezine e Neymar!





Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.