X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2018 às 08:00 | Atualizada em 22/10/2018 às 09:00

No Dança dos Famosos, Erika Januza lidera o ranking feminino enquanto Deborah Evelyn é julgada pelo ex

Erika, Pâmela Tomé e Dani Calabresa estão na fase semifinal

Da Redação

Divulgação

A Dança dos Famosos já está entrando na reta final. Na noite do último domingo, dia 21, foi a vez das mulheres se apresentarem e conhecerem as semifinalistas

O time feminino dançou o ritmo country e Erika Januza encerrou a primeira rodada no topo do ranking. Logo atrás vieram Pâmela Tomé e Dani Calabresa. 

Com isso, Bia Arantes e Deborah Evelyn se juntam à Mariana Ferrão na repescagem. Lembrando que a apresentadora do Bem Estar deixou a disputa após lesionar o quadril e volta somente na próxima etapa da disputa.

O juri foi formado pela atriz Isabella Santoni, pela cantora Simone - da dupla com Simaria - e pelo diretor Dennis Carvalho. Para o júri técnico, o programa contou com a presença dos coreógrafos Caio Nunes e Claudia Mota.

Aliás, por falar em Dennis Carvalho, ele é ex-marido de Deborah e teve que avaliar a apresentação da atriz, que acabou não se dando tão bem assim. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.