X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2018 às 09:00 | Atualizada em 22/10/2018 às 10:00

No Dança dos Famosos, Erika Januza lidera o ranking feminino enquanto Deborah Evelyn é julgada pelo ex

Erika, Pâmela Tomé e Dani Calabresa estão na fase semifinal

Da Redação

Divulgação

A Dança dos Famosos já está entrando na reta final. Na noite do último domingo, dia 21, foi a vez das mulheres se apresentarem e conhecerem as semifinalistas

O time feminino dançou o ritmo country e Erika Januza encerrou a primeira rodada no topo do ranking. Logo atrás vieram Pâmela Tomé e Dani Calabresa. 

Com isso, Bia Arantes e Deborah Evelyn se juntam à Mariana Ferrão na repescagem. Lembrando que a apresentadora do Bem Estar deixou a disputa após lesionar o quadril e volta somente na próxima etapa da disputa.

O juri foi formado pela atriz Isabella Santoni, pela cantora Simone - da dupla com Simaria - e pelo diretor Dennis Carvalho. Para o júri técnico, o programa contou com a presença dos coreógrafos Caio Nunes e Claudia Mota.

Aliás, por falar em Dennis Carvalho, ele é ex-marido de Deborah e teve que avaliar a apresentação da atriz, que acabou não se dando tão bem assim. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.