Simaria, da dupla com Simone, fala sobre seu estado de saúde: - Estou me cuidando
A cantora foi diagnosticada com tuberculose
22/Out/2018
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simaria, da dupla com Simone, anunciou que se afastaria novamente dos palcos para cuidar de uma tuberculose ganglionar. A cantora foi diagnosticada em abril e ficou cerca de quatro meses em tratamento, retornando à rotina em agosto. Entretanto, já em setembro, a artista passou mal e decidiu fazer uma nova pausa na carreira para se recuperar totalmente.
E para não deixar os fãs sem notícias, Simaria gravou um vídeo nesta segunda-feira, dia 22, falando rapidamente sobre seu estado de saúde. Ela postou o conteúdo em seus Stories do Instagram e desejou um bom dia aos seus seguidores.
- Passando para avisar vocês que estou em casa. Acabei de tomar meus medicamentos e mais tarde vou malhar. Estou me cuidando, atualizou a cantora.
Simone, irmã de Simaria, fez shows sozinha durante o tempo em que sua parceira estava no hospital. Mas, desta vez, ela também decidiu fazer uma pausa para descansar.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão











