X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2018 às 19:15 | Atualizada em 24/10/2018 às 08:06

Após A Força do Querer, Carla Diaz não vê a hora de voltar a trabalhar: - Assim eu não teria ansiedade

A atriz ainda falou que a personagem Karine foi um divisor de águas em sua vida

Stella Oliveira e Luiza Aloi

AgNews

Desde que A Força do Querer acabou, Carla Diaz não vê a hora de trabalhar novamente! A atriz, que interpretou a fogosa Karine na trama de Glória Perez, conversou com o ESTRELANDO durante a São Paulo Fashion Week nessa terça-feira, dia 23. Além de relembrar o papel, a beldade logo brincou que quer logo um novo trabalho em alguma produção. Sobre novos projetos, ela falou:

- Eu queria que tivesse essa data marcada já! Entendeu? Porque assim eu não teria ansiedade e aí ia seria muito mais gostoso falar: Gente, dia tal, estreia tal. Mas por enquanto eu ainda não tenho essa data exata.

E falando na Karine, ela não poupou elogios à autora, que havia trabalhado com ela em seu primeiro papel importante na TV: a Khadija, de O Clone:

- A Karine foi um divisor de águas na minha vida. Foi o segundo presente que a Glória deu para mim. O primeiro foi a Khadija e o segundo foi a Karine. A kadhija me apresentou pro mundo. E eu digo que a Gloria me mostrou pro mundo porque as novelas dela são muito vendidas. (...) Ela é uma autora que me mostrou em duas fases diferentes: uma criança e agora uma Carla mais madura, enfim, uma outra fase. Foi a minha volta para a Rede Globo.

Além disso, ela contou que uma fã de Lisboa, Portugal, a reconheceu por seus trabalhos nas telinhas. Legal, né?

Logo abaixo, confira as famosas que marcaram presença no terceiro dia de SPFW!


Tudo indica que o próximo outono-inverno será ao maior estilo Harley Davidson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada