X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2018 às 19:15 | Atualizada em 24/10/2018 às 08:06

Após A Força do Querer, Carla Diaz não vê a hora de voltar a trabalhar: - Assim eu não teria ansiedade

A atriz ainda falou que a personagem Karine foi um divisor de águas em sua vida

Stella Oliveira e Luiza Aloi

AgNews

Desde que A Força do Querer acabou, Carla Diaz não vê a hora de trabalhar novamente! A atriz, que interpretou a fogosa Karine na trama de Glória Perez, conversou com o ESTRELANDO durante a São Paulo Fashion Week nessa terça-feira, dia 23. Além de relembrar o papel, a beldade logo brincou que quer logo um novo trabalho em alguma produção. Sobre novos projetos, ela falou:

- Eu queria que tivesse essa data marcada já! Entendeu? Porque assim eu não teria ansiedade e aí ia seria muito mais gostoso falar: Gente, dia tal, estreia tal. Mas por enquanto eu ainda não tenho essa data exata.

E falando na Karine, ela não poupou elogios à autora, que havia trabalhado com ela em seu primeiro papel importante na TV: a Khadija, de O Clone:

- A Karine foi um divisor de águas na minha vida. Foi o segundo presente que a Glória deu para mim. O primeiro foi a Khadija e o segundo foi a Karine. A kadhija me apresentou pro mundo. E eu digo que a Gloria me mostrou pro mundo porque as novelas dela são muito vendidas. (...) Ela é uma autora que me mostrou em duas fases diferentes: uma criança e agora uma Carla mais madura, enfim, uma outra fase. Foi a minha volta para a Rede Globo.

Além disso, ela contou que uma fã de Lisboa, Portugal, a reconheceu por seus trabalhos nas telinhas. Legal, né?

Logo abaixo, confira as famosas que marcaram presença no terceiro dia de SPFW!


Tudo indica que o próximo outono-inverno será ao maior estilo Harley Davidson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.