X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 24/10/2018 às 09:58

Aloísio Chulapa machuca coluna em prova do Fazendeiro e vai para roça com Nadja, entenda!

Enquanto isso, Rafael ilha é o mais novo fazendeiro do programa

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar no ESTRELANDO, as últimas provas do Fazendeiro mexeram com os nervos dos jogadores. Claro que na última terça-feira, dia 23, não seria diferente e Aloisio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha foram submetidos a uma das provas mais criativas até o momento em A Fazenda 10. 

Desde o início da edição, a organização do programa vem caprichando na hora de montar a prova do fazendeiro. Não é à toa, já que o vencedor da disputa, além de ser salvo da roça, garante mais uma semana no jogo, com direito a imunidade. Mas para conquistar a vitória, os jogadores precisavam de estômago e força. 

Cada participante ficou suspenso em uma espécie de pêndulo, sendo que o objetivo era pegar as bolas que estavam em uma estrutura em frente a eles e arremessá-las em um buraco. Aquele que após 12 minutos conseguisse mais pontos, levaria o chapéu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por URUKUKAIA 🇷 (@geraldojunioroli) em

Apesar de parecer simples, a disputa exigiu muito dos jogadores e Chulapa, após sentir fortes dores nas costas, desistiu da disputa. Os participantes chegaram ao limite e, apesar da dificuldade, quem levou a melhor foi Rafael Ilha, o mais novo fazendeiro do programa. Portanto, enquanto Aloísio estreia em sua primeira roça, Nadja está enfrentando a terceira! 

Como sempre, os rumos da competição são incertos. Quem conseguirá escapar da roça?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.