X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2018 às 10:43 | Atualizada em 24/10/2018 às 10:59

Após repescagem tensa, Adriana volta para a competição do MasterChef Profissionais

A chef vegana garantiu seu lugar de volta para a terceira temporada

Da Redação

Divulgação-BAND

A competição do MasterChef Profissionais deu uma pausa na última terça-feira, dia 23, para trazer de volta os participantes que já tinham sido eliminados na terceira temporada. Marcela, Paulo, André Rochadel, Adriana, Simone e Alex disputaram a vaga da repescagem em uma prova bastante tensa. 

Paola Carosella preparou um menu especialmente para a primeira tarefa da repescagem e se irritou com os participantes durante o serviço. Os chefs precisaram entregar os pratos elaborados pela jurada para um público exigente de 30 pessoas.

Apenas quatro participantes conseguiram passar pela primeira fase: Thales, Adriana, Marcela e André Rochadel disputaram a dólmã em um desafio de estratégia e habilidade. No mercado, cada um teve de escolher dois ingredientes obrigatórios para todos utilizarem.

Mesmo com a carne vermelha escolhida por André para compor os ingredientes, Adriana, que é vegana, conseguiu elaborar um prato que agradou os jurados. Com seu filé mignon ao molho de tamarillo e arroz com gengibre e amêndoa, Adriana garantiu o primeiro lugar da repescagem e está de volta para a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.