X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2018 às 13:37 | Atualizada em 24/10/2018 às 13:45

Bombas suspeitas são encontradas próximas às casas de Hillary Clinton, Barack Obama, Casa Branca e CNN

Segundo o TMZ os pacotes encontrados podem ter ligação com um ataque terrorista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pacotes suspeitos com material explosivos foram encontrados próximas às casas de Hillary e Bill Clinton e de Barack Obama. Segundo o TMZ, um funcionário examinou a correspondência para os Clintons e encontrou o dispositivo na propriedade do casal no condado de Westchester. 

O material foi descoberto na última terça-feira, dia 22. O dispositivo era semelhante ao encontrado na segunda-feira, dia 21, na casa do bilionário filantropo George Soros, democrata convicto que tem sido extremamente crítico com Donald Trump. O Serviço Secreto diz que outro pacote suspeito, de potencial dispositivo explosivo, foi enviado pelo correio a Barack Obama, mas interceptado em Washington. 

Já nesta quarta-feira, 24, o prédio da Time Warner Center em Nova York, onde a CNN está localizada, foi evacuado depois que um dispositivo suspeito foi encontrado na sala de correspondência. Enquanto isso, o FBI informou ao site que uma bomba também foi enviada para a Casa Branca. 

As autoridades estão investigando a suspeita de ataque terroristas, e que todos os pacotes tem ligação entre si e provavelmente foram enviados pela mesma pessoa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.