X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2018 às 17:50 | Atualizada em 15/03/2019 às 11:47

Johnny Depp perde a chance de reinterpretar personagem que o deixou mais famoso

Ator foi cortado da nova fase da franquia Piratas do Caribe

Da Redação

Divulgação

Johnny Depp não aparecerá em mais nenhum filme da saga Piratas do Caribe. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o roteirista Stuart Beattie afirmou que já se foi o tempo em que Depp era a estrela da saga, que contou com cinco filmes entre os anos de 2003 e 2017.

- Acho que ele teve uma ótima jornada. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou a coisa pela qual ele é mais famoso agora. Eu acho que Jack Sparrow será o legado dele. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado.

O motivo do corte de Depp não foi revelado. O reboot de Piratas do Caribe foi oficialmente anunciado pela Disney na última quarta-feira, dia 24. Resta saber, agora, quem o estúdio nomeará como personagem principal da nova franquia. 


Kaya Scodelario também faz parte do longa-metragem e posou para os fotógrafos durante evento no parque de diversões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.