Johnny Depp perde a chance de reinterpretar personagem que o deixou mais famoso
Ator foi cortado da nova fase da franquia Piratas do Caribe
26/Out/2018
Da Redação
Johnny Depp não aparecerá em mais nenhum filme da saga Piratas do Caribe. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o roteirista Stuart Beattie afirmou que já se foi o tempo em que Depp era a estrela da saga, que contou com cinco filmes entre os anos de 2003 e 2017.
- Acho que ele teve uma ótima jornada. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou a coisa pela qual ele é mais famoso agora. Eu acho que Jack Sparrow será o legado dele. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado.
O motivo do corte de Depp não foi revelado. O reboot de Piratas do Caribe foi oficialmente anunciado pela Disney na última quarta-feira, dia 24. Resta saber, agora, quem o estúdio nomeará como personagem principal da nova franquia.
-
Candinho tem uma piora em sua saúde, e Túlio e Lauro se preocupam. Saiba o que vai acontece...
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Tamires Assis é eliminada de A Fazenda 17
-
Dias bons e ruins, mudança de rotina e perda da linguagem: o que se sabe sobre o estado de s...
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
-
Tamires Assis é eliminada de A Fazenda 17
-
Casalzão! Confira os melhores momentos entre Justin Bieber e Hailey Bieber
-
Entenda e relembre as polêmicas de paternidade dos famosos!
-
Arminda fica aterrorizada ao entrar no quarto e ouvir a voz de Rogério. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Jaques engana Leo usando o celular de Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira






