X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2018 às 15:32 | Atualizada em 29/10/2018 às 00:04

Príncipe Charles queria desfazer noivado com Diana antes do casamento, segundo nova biografia real

Novas revelações sobre os pais de William e Harry vem à tona

Da Redação

The Grosby Group

Que os pais dos príncipes William e Harry, Príncipe Charles e Lady Di tiveram um casamento para lá de conturbado, não é nenhuma novidade. Porém, novas revelações sobre o relacionamento deles estão vindo à tona, como cartas e gravações da Princesa Diana, e agora uma nova biografia real promete trazer também o lado da história do ponto de vista do filho da Rainha Elizabeth II.

Segundo o Daily Mail, em novembro será lançada uma obra com informações da monarquia britânica. O livro foi escrito pelo repórter veterano e especialista na família real, Robert Jobson. Em trechos divulgados da biografia, o jornalista revela que Charles queria desfazer o noivado com Diana e não se casar com ela, após perceber que eles eram incompatíveis, mas não encontrou coragem e força para fazer algo a respeito:

Terminar o noivado seria um cataclismo. Charles descrevia ele mesmo como permanentemente entre o diabo e um profundo mar azul.

A obra conta ainda que quando o casamento realmente não deu certo, a frustração tomou conta de Charles, que desabafava com amigos chorando:

Eu queria desesperadamente fugir do casamento em 1981, quando durante o noivado eu descobri o quão horríveis as perspectivas eram.

Charles e Diana se casaram em julho de 1981, e se separaram em dezembro de 1992. A seguir, confira as declarações polêmicas de Lady Di que foram divulgadas recentemente:


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.