X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2018 às 16:09 | Atualizada em 29/10/2018 às 16:13

Grávida, Fabiana Justus é assaltada em São Paulo e mostra machucados após susto

A empresária e filha de Roberto Justus estava a caminho de um casamento quando teve o celular furtado

Da Redação

Divulgação

Fabiana Justus passou por um susto daqueles no último fim de semana. A empresária e filha de Roberto Justus, que está grávida pela primeira vez, contou em seu Instagram que estava a caminho do casamento de uma amiga em São Paulo quando um ladrão furtou o seu celular. 

Como seu marido, Bruno Levi D'Ancona, pretendia beber na festança, os dois preferiram pedir um carro por aplicativo. De acordo com o motorista, além de um insulfilm bastante escuro, o carro ainda contava com película anti-furto, mas nada evitou o assalto.

No depoimento, Fabiana confessou que apesar de tudo que aconteceu, ela estava tentando seguir em frente, apesar de ter ficado com alguns machucados pelo corpo, resultado dos cacos do vidro estilhaçado.

- Estou bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma grávida! Ainda perdi o casamento da minha amiga, pois tive que voltar para casa e tomar banho para tirar os cacos, escreveu, contando, ainda, que ela nunca sai de casa sem estar em um carro blindado por medo de assalto. 

Lembrando que Fabiana e Bruno estão à espera de gêmeas. Aproveite e veja, a seguir, outras celebridades que anunciaram a gestação em 2018:


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.