X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2018 às 18:06 | Atualizada em 29/10/2018 às 18:45

Jon Bon Jovi sobre Kim Kardashian: - Você fez um pornô e ficou famosa - eu passo

O cantor mostrou seu descontentamento com a fama das Kardashians em recente entrevista

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Jon Bon Jovi não é nem um pouco fã das Kardashians. Em recente entrevista ao programa australiano The Sunday Project, ao ser perguntado sobre o fenômeno de Keeping Up With The Kardashians, o vocalista do Bon Jovi não poupou críticas.

- Acho horrível que vivemos nesse mundo. Não sei o nome delas, eu nunca gastei 60 segundos da minha vida assistindo ao programa, não é pra mim

Já em relação à Kim, Jon foi ainda mais duro, criticando, inclusive, a sex tape que ela realizou com o rapper Ray J em 2003 e divulgado em 2007. 

- O que vai estar em sua biografia? Fiz um pornô e fiquei famosa - desculpe, eu passo. Vá escrever um livro, pintar um quadro, atuar, estudar, cantar, escrever. 

Em 2012, Kim falou sobre a sex tape para a apresentadora Oprah, e disse que o vídeo realmente a projetou para o estrelato, mas que sente que precisa trabalhar mais do que as outras pessoas para ser respeitada. 

Confira, a seguir, outras celebridades que tiveram suas sex tapes divulgadas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.