X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2018 às 17:06 | Atualizada em 29/10/2018 às 17:45

Jon Bon Jovi sobre Kim Kardashian: - Você fez um pornô e ficou famosa - eu passo

O cantor mostrou seu descontentamento com a fama das Kardashians em recente entrevista

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Jon Bon Jovi não é nem um pouco fã das Kardashians. Em recente entrevista ao programa australiano The Sunday Project, ao ser perguntado sobre o fenômeno de Keeping Up With The Kardashians, o vocalista do Bon Jovi não poupou críticas.

- Acho horrível que vivemos nesse mundo. Não sei o nome delas, eu nunca gastei 60 segundos da minha vida assistindo ao programa, não é pra mim

Já em relação à Kim, Jon foi ainda mais duro, criticando, inclusive, a sex tape que ela realizou com o rapper Ray J em 2003 e divulgado em 2007. 

- O que vai estar em sua biografia? Fiz um pornô e fiquei famosa - desculpe, eu passo. Vá escrever um livro, pintar um quadro, atuar, estudar, cantar, escrever. 

Em 2012, Kim falou sobre a sex tape para a apresentadora Oprah, e disse que o vídeo realmente a projetou para o estrelato, mas que sente que precisa trabalhar mais do que as outras pessoas para ser respeitada. 

Confira, a seguir, outras celebridades que tiveram suas sex tapes divulgadas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.