Jon Bon Jovi sobre Kim Kardashian: - Você fez um pornô e ficou famosa - eu passo
O cantor mostrou seu descontentamento com a fama das Kardashians em recente entrevista
29/Out/2018
Da Redação
Jon Bon Jovi não é nem um pouco fã das Kardashians. Em recente entrevista ao programa australiano The Sunday Project, ao ser perguntado sobre o fenômeno de Keeping Up With The Kardashians, o vocalista do Bon Jovi não poupou críticas.
- Acho horrível que vivemos nesse mundo. Não sei o nome delas, eu nunca gastei 60 segundos da minha vida assistindo ao programa, não é pra mim.
Já em relação à Kim, Jon foi ainda mais duro, criticando, inclusive, a sex tape que ela realizou com o rapper Ray J em 2003 e divulgado em 2007.
- O que vai estar em sua biografia? Fiz um pornô e fiquei famosa - desculpe, eu passo. Vá escrever um livro, pintar um quadro, atuar, estudar, cantar, escrever.
Em 2012, Kim falou sobre a sex tape para a apresentadora Oprah, e disse que o vídeo realmente a projetou para o estrelato, mas que sente que precisa trabalhar mais do que as outras pessoas para ser respeitada.
Confira, a seguir, outras celebridades que tiveram suas sex tapes divulgadas:
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Patrick Muldoon, ator de Melrose Place, tem causa da morte revelada
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
