Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar em rotina pesada com Sophia
A coach de emagrecimento ainda falou sobre a amamentação da filha
29/Out/2018
Da Redação
Mayra Cardi fez uma sequência de Stories onde falou um pouquinho sobre sua rotina pesada com a filha recém-nascida, Sophia. A coach de emagrecimento mostrou que a bebê mama muitas vezes durante o dia - e que por esse motivo ela não tem muito tempo útil para mexer nas redes sociais.
- Eu tenho estado mais ausente depois que ela nasceu. E minha justifica é por estar com a Sophia, mamando. Ela acha que é para mamar pra sempre. Só o pai dela consegue fazer ela dormir.
Mayra também explicou o motivo de não ter tido uma cicatrização tão boa de sua cesárea.
- Vocês podem entender o por que não consegui recuperar bem da minha cesárea, porque ela me solicita muito. Levanta, senta o tempo inteiro para dar de mamar, levanta e senta do sofá, da cama. Movimento de pegá-la no colo, de subir, de descer. Tudo isso impacta na recuperação e isso não é opcional. Opcional é eu fazer peripécias para nenhuma finalidade. Outra coisa, é eu fazer minhas funções com ela.
E finalizou elogiando bastante o marido, Arthur Aguiar.
- Essa é a nossa rotina sem babá. Ainda bem que eu tenho um pai maravilhoso, que super participa e super ajuda.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do ...
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Empurrado? Jonas tira satisfação com Paulo Augusto após corrida pelo Big fone: Você viu o que você fez, né?
-
Marieta Severo e Fernanda Montenegro se encontram no Rio de Janeiro
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do Salgueiro
-
Famosos prestigiam peça Ópera de Malandro, estrelado por José Loreto


