X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2018 às 17:10 | Atualizada em 29/10/2018 às 17:13

Príncipe George não pode mais viajar com Kate Middleton e príncipe William, entenda o motivo!

O pequeno não tem mais a permissão para fazer viagens longas ao lado dos pais

Da Redação

Divulgação

Príncipe George, o filho mais velho de Kate Middleton e príncipe William não poderá mais acompanhar os pais em viagens para fora da Inglaterra, em compromissos da família real. Pois é, serão cada vez mais raras aquelas fotos fofas do pequeno saindo de um avião ao lado da família!

Mas há um motivo importante para isso: segundo informações do Express, George, que já tem cinco anos de idade, não poderia faltar por muito dias seguidos na escola para viajar ou tirar férias, justamente para evitar perder as aulas e as lições. Caso Kate e William levem o filho para fazer uma dessas longas viagens, eles podem ter problemas com a escola!

O aviso está, inclusive, no site do governo britânico:

Você tem que pedir permissão para o diretor se você quiser tirar seu filho da escola durante o período letivo. 

Mas por ser a família real, com certeza a escola abriria uma exceção, não é mesmo?!

Lembrando que Kate e William ainda são papais de Charlotte, de três aninhos de idade, e do pequeno Louis, que nasceu em abril desse ano!


E sabe aquele momento em que você faz uma careta engraçada quando vê o crush passar e continua andando para trás? Pois o príncipe George mostrou que já passou por esse momento. Quem será que era a baby gatinha que estava por ali? Muito amor envolvido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.