
Traição de Tristan Thompson aparecerá em reality e Khloé Kardashian explica o porquê
A empresária usou sua conta no Twitter para esclarecer a situação
30/Out/2018
Da Redação
Se lidar com uma traição já é difícil, imagina reviver ela? Isso foi o que aconteceu com Khloé Kardashian, que decidiu não cortar o episódio de Keeping Up With The Kardashians em que descobre a suposta traição de Tristan Thompson. Na época, o nascimento da primeira filha do casal estava prestes a acontecer quando o jogador de basquete foi visto com diversas mulheres.
No último domingo, dia 28, foi divulgado um teaser do episódio e nele pode-se ver Khloé falando sobre a rotina pré-parto e até fazendo o ensaio de gravidez ao lado do namorando quando, de repente, a reação das irmãs dela ao descobrirem a suposta traição aparece.
Confira, em inglês, o vídeo:
Assim que foi liberado, diversos fãs mandaram mensagens para Khloé e, no Twitter, uma seguidora escreveu:
Eu me sinto tão mal pela Khloé por ter passado por aquilo com Tristan enquanto estava gravando Keeping Up With The Kardashians. Se eu não estou enganada, o próximo episódio vai ser insano. Você é tão forte por mostrar seus problemas pessoais no show para milhões de pessoas assistirem. Eu não conseguiria fazer isso, elogiou a fã pela coragem em mostrar um momento tão complicado para ela no programa.
E, para a surpresa de todos, a empresária respondeu dizendo:
Infelizmente, a traição vai ser exibida. Eu assinei o contrato para mostrar o bom e o ruim, certo? O ruim é muito difícil de reviver, mas é a vida.
Mesmo que Khloé tenha perdoado o jogador, e até mesmo tentado deixar para trás o ocorrido, os dois estão passando por uma crise no relacionamento. De acordo com a revista People, ela voltou a morar com a família em Los Angeles, Estados Unidos, e ainda não sabe o que fazer com o relacionamento.
Ainda assim, isso não significa que Khloé não está aproveitando a vida. Atualmente a empresária está passando alguns dias em Bali junto da família e, pelas postagens nas redes sociais, fica claro como está sendo bom esse momento. Nessa terça-feira, dia 30, a mamãe compartilhou uma foto com a pequena True Thompson e na legenda escreveu:
Na minha vida, não acredito que tenha visto um pôr do sol mais bonito do que os que presenciei em Bali. Praias de areia preta que brilham e pôr do sol de algodão doce. Grata pelas memórias que estou criando com a pequena True.
A seguir, relembre todos os amores de Khloé Kardashian!
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz