X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2018 às 01:03 | Atualizada em 29/10/2018 às 19:27

Veja todos os filmes de terror lançados em 2018!

Você está preparado para assistir a todos esses títulos? Mas a luz tem que estar apagada, hein...

Da Redação

Divulgação

Você gosta de filmes de terror? Então te desafiamos a ver todos os títulos desta lista! Reunimos os longas que foram lançados em 2018 para que você não tenha mais desculpas e encare o perigo de uma vez por todas. Mas a luz tem que estar apagada, hein? Então vamos lá:

A Maldição da Casa Winchester (1 de março de 2018)

Estrelando: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook, Angus Sampson

Sinopse: Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.


Aniquilação (12 de março de 2018)

Estrelando: Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez

Sinopse: Uma bióloga se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido.


Os Estranhos - Caçada Noturna (7 de junho de 2018)

Estrelando: Bailee Madison, Christina Hendricks, Lewis Pullman

Sinopse: Uma família recebe a terrível visita de três psicopatas, que transformam suas vidas em um inferno.


Distúrbio (21 de março de 2018)

Estrelando: Joshua Leonard, David Strine, Claire Foy

Sinopse: Sawyer Valentini está sendo perseguida por um perigoso stalker virtual. Ao tentar recorrer à ajuda legal, ela é involuntariamente cometida à uma instituição mental onde é confrontada pelo seu maior medo - mas é real ou apenas um produto de sua ilusão?


Um Lugar Silencioso  (5 de abril de 2018)

Estrelando: John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.


Verdade ou Desafio (3 de maio de 2018)

Estrelando: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane

Sinopse: Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.


Upgrade (14 de junho de 2018)

Estrelando: Logan Marshall-Green, Betty Gabriel, Harrison Gilbertson

Sinopse: No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.


Hereditário (21 de junho de 2018)

Estrelando: Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd, Gabriel Byrne

Sinopse: Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.


Megatubarão (9 de agosto de 2018)

Estrelando: Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson

Sinopse: Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas, que já encontrou com a criatura anteriormente.


A Freira (6 de setembro de 2018)

Estrelando: Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope, Ingrid Bisu, Jonas Bloquet, Bonnie Aarons

Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.


O Predador (13 de setembro de 2018)

Estrelando: Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Jane Thomas, Augusto Aguilera, Jake Busey, Yvonne Strahovski

Sinopse: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.


Buscando... (20 de setembro de 2018)

Estrelando: Jon Cho, Debra Messing, Michelle La

Sinopse: David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas.


O Mistério do Relógio na Parede (20 de setembro de 2018)

Estrelando: Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro, Renée Elise Goldsberry, Sunny Suljic, Kyle MacLachlan

Sinopse: Lewis, de apenas 10 anos, perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.


A Primeira Noite de Crime (27 de setembro de 2018)

Estrelando: Y'Lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade, Luna Lauren Velez, Marisa Tomei

Sinopse: Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.


Halloween (25 de outubro de 2018)

Estrelando: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Will Patton

Sinopse: Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico como Laurie Strode, que chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.


Operação Overlord (8 de novembro de 2018)

Estrelando: Jovan Adepo, Jacob Anderson, Pilou Asbæk, Iain De Caestecker, John Magaro, Wyatt Russell, Bokeem Woodbine

Sinopse: Faltando poucas horas para o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos invade a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio sobre uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com uma jovem francesa para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os menos privilegiados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto.


Cadáver (ainda sem data de estreia)

Estrelando: Shay Mitchell, Stana Katic, Grey Damon

Sinopse: Um exorcismo chocante sai de controle e ceifa a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.


Slice (ainda sem data de estreia)

Estrelando: Chance the Rapper, Zazie Beetz, Joe Keery, Paul Scheer

Sinopse: Nesta comédia de horror, um entregador de pizza é assassinado e a cidade busca alguém pra culpar: fantasmas? Traficantes? Um lobisomem em decadência?


Suspiria (ainda sem data de estreia)

Estrelando: Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz, Mia Goth, Jessica Harper

Sinopse: A trama segue a jovem bailarina Suzy Bannion, que viaja para uma academia de dança de prestígio na Europa, mas acaba descobrindo que é uma fachada para algo muito mais sinistro e sobrenatural em meio a uma série de assassinatos cada vez mais terríveis.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Veja todos os filmes de terror lançados em 2018!

Veja todos os filmes de terror lançados em 2018!

19/Abr/

Você gosta de filmes de terror? Então te desafiamos a ver todos os títulos desta lista! Reunimos os longas que foram lançados em 2018 para que você não tenha mais desculpas e encare o perigo de uma vez por todas. Mas a luz tem que estar apagada, hein? Então vamos lá:

A Maldição da Casa Winchester (1 de março de 2018)

Estrelando: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook, Angus Sampson

Sinopse: Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.


Aniquilação (12 de março de 2018)

Estrelando: Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez

Sinopse: Uma bióloga se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido.


Os Estranhos - Caçada Noturna (7 de junho de 2018)

Estrelando: Bailee Madison, Christina Hendricks, Lewis Pullman

Sinopse: Uma família recebe a terrível visita de três psicopatas, que transformam suas vidas em um inferno.


Distúrbio (21 de março de 2018)

Estrelando: Joshua Leonard, David Strine, Claire Foy

Sinopse: Sawyer Valentini está sendo perseguida por um perigoso stalker virtual. Ao tentar recorrer à ajuda legal, ela é involuntariamente cometida à uma instituição mental onde é confrontada pelo seu maior medo - mas é real ou apenas um produto de sua ilusão?


Um Lugar Silencioso  (5 de abril de 2018)

Estrelando: John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.


Verdade ou Desafio (3 de maio de 2018)

Estrelando: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane

Sinopse: Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.


Upgrade (14 de junho de 2018)

Estrelando: Logan Marshall-Green, Betty Gabriel, Harrison Gilbertson

Sinopse: No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.


Hereditário (21 de junho de 2018)

Estrelando: Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd, Gabriel Byrne

Sinopse: Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.


Megatubarão (9 de agosto de 2018)

Estrelando: Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson

Sinopse: Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas, que já encontrou com a criatura anteriormente.


A Freira (6 de setembro de 2018)

Estrelando: Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope, Ingrid Bisu, Jonas Bloquet, Bonnie Aarons

Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.


O Predador (13 de setembro de 2018)

Estrelando: Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Jane Thomas, Augusto Aguilera, Jake Busey, Yvonne Strahovski

Sinopse: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.


Buscando... (20 de setembro de 2018)

Estrelando: Jon Cho, Debra Messing, Michelle La

Sinopse: David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas.


O Mistério do Relógio na Parede (20 de setembro de 2018)

Estrelando: Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro, Renée Elise Goldsberry, Sunny Suljic, Kyle MacLachlan

Sinopse: Lewis, de apenas 10 anos, perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.


A Primeira Noite de Crime (27 de setembro de 2018)

Estrelando: Y'Lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade, Luna Lauren Velez, Marisa Tomei

Sinopse: Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.


Halloween (25 de outubro de 2018)

Estrelando: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Will Patton

Sinopse: Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico como Laurie Strode, que chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.


Operação Overlord (8 de novembro de 2018)

Estrelando: Jovan Adepo, Jacob Anderson, Pilou Asbæk, Iain De Caestecker, John Magaro, Wyatt Russell, Bokeem Woodbine

Sinopse: Faltando poucas horas para o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos invade a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio sobre uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com uma jovem francesa para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os menos privilegiados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto.


Cadáver (ainda sem data de estreia)

Estrelando: Shay Mitchell, Stana Katic, Grey Damon

Sinopse: Um exorcismo chocante sai de controle e ceifa a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.


Slice (ainda sem data de estreia)

Estrelando: Chance the Rapper, Zazie Beetz, Joe Keery, Paul Scheer

Sinopse: Nesta comédia de horror, um entregador de pizza é assassinado e a cidade busca alguém pra culpar: fantasmas? Traficantes? Um lobisomem em decadência?


Suspiria (ainda sem data de estreia)

Estrelando: Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz, Mia Goth, Jessica Harper

Sinopse: A trama segue a jovem bailarina Suzy Bannion, que viaja para uma academia de dança de prestígio na Europa, mas acaba descobrindo que é uma fachada para algo muito mais sinistro e sobrenatural em meio a uma série de assassinatos cada vez mais terríveis.