X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2018 às 19:58 | Atualizada em 30/10/2018 às 19:54

Yanna Lavigne fala sobre vida pós-maternidade: - Estou com mais força e determinação

Ela esteve no lançamento de O Sétimo Guardião

Roseane Santos e Stella Oliveira

AgNews

Yanna Lavigne viverá Laura, filha do poderoso Olavo, papel de Tony Ramos, em O Sétimo Guardião, nova novela das nove da Globo, que estréia dia 12 de novembro. A mocinha será abandonada no altar pelo protagonista Gabriel, vivido por Bruno Gagliasso, apaixonado por Luz, Marina Ruy Barbosa. Como a união atende aos interesses de Olavo e Valentina, personagem da veterana Lilia Cabral, mãe do noivo, ela contará com o apoio deles para reatar a antiga união e atrapalhar o casal romântico da trama.

Em entrevista durante o lançamento da trama, na terça-feira, dia 30, ela falou um pouco sobre como mantém a rotina profissional e a pessoal, já que é casada com o também ator Bruno Gissoni e mãe da pequena Madalena:

- Agora nesse momento, o Bruno está em casa com ela. Eu não gravo 12 horas por dia e assim a gente dá conta de acertar os horários. Quando não conseguimos, a minha mãe vem, a minha sogra cuida também. Ela tema sorte de ter avós ótimos. Tenho uma amiga que me ajuda também. Eu venho trabalhar tranquila.

Yanna contou o que mudou nela mesma desde que virou mãe:

- A gente chama de pausa o momento da maternidade e da amamentação, mas é um grande ganho da vida. Eu ganhei como mulher imensamente. Mudei minha postura diante à vida. O seu foco muda. Estou com mais força e determinação.

Madalena está numa ótima fase, como a mamãe contou:

- A interação está muito boa. Agora, ela responde o que a gente pergunta. Dá saudade, mas ao mesmo tempo voltar ao trabalho é maravilhoso. É um momento pessoal ótimo para eu vir trabalhar. O desligamento entre vir e voltar aconteceu naturalmente.

Lavigne comentou também sobre as viagens e passeios que faz com a filha:

- Eu levo ela para tudo. É minha parceira, não faço nada sem ela. Como é tranquila e tem uma personalidade leve, eu posso levar para todos os lugares.

E a personalidade de sua personagem, Laura, por outro lado, é bem forte:

- A dor de ser abandonada no altar vai permear todas as atitudes dela durante a novela. A dor passa a mover ela. Não sei se levará para a vingança ou a levará para frente. Vai jogar firme para ter o Gabriel de volta. 

Confira, abaixo, as fotos do lançamento de O Sétimo Guardião:


Yanna Lavigne, Lilia Cabral e Fernanda Pontes estão no elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.